O usuário pode solicitar a devolução/trocar do produto com defeito contatando o Canal WhatsApp e e-mail: contato@rrcintos.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento dos produtos para análise.
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da RR Cintos de “devolução/troca” de produtos:
(a). Acomodado(s) na embalagem original;
1.2. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da RR Cintos, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto devolvido e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.
1.3. O cliente poderá informar o defeito por mensagem através do WhatsApp (31) 98453-6452.
Neste caso:
1.3.1. O usuário deverá informar:
(a). o número do pedido;
(b). o motivo da devolução/troca;
(c). as características do produto a ser trocado.
1.3.2. O cliente poderá escolher entre a troca do produto, o recebimento de um vale “troca” ou de um “vale presente”; ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;
1.3.3. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela RR Cintos.