POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  1. Devolução/Troca do produto por defeito

    O usuário pode solicitar a devolução/trocar do produto com defeito contatando o Canal WhatsApp e e-mail: contato@rrcintos.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento dos produtos para análise.

  2. 1. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:

    O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da RR Cintos de “devolução/troca” de produtos:

    1. 1.1. O(s) produto(s) deverá(ão) estar:

      1. (a). Acomodado(s) na embalagem original;

    2. 1.2. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da RR Cintos, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto devolvido e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

    3. 1.3. O cliente poderá informar o defeito por mensagem através do WhatsApp (31) 98453-6452.

      1. Neste caso:

      2. 1.3.1. O usuário deverá informar:

        1. (a). o número do pedido;

        2. (b). o motivo da devolução/troca;

        3. (c). as características do produto a ser trocado.

      3. 1.3.2. O cliente poderá escolher entre a troca do produto, o recebimento de um vale “troca” ou de um “vale presente”; ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;

      4. 1.3.3. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela RR Cintos.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

NOBUCK ACESSORIOS - CNPJ: 52.167.440/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail